Motorista desvia de moto e bate em poste no Bairro Nossa Senhora de Fátima

Motociclista fez uma conversão à esquerda sem sinalizar e provocou o acidente.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar foi acionada na noite desta terça-feira (06-07) a comparecer no Bairro Nossa Senhora de Fátima para registrar um acidente de trânsito. O motorista, de 50 anos, de um veículo Toyota Corolla de cor prata, disse que seguia pela Rua Libânio Silvério da Rocha atrás de uma moto e que ao se aproximar do cruzamento da Rua Nagib Mamed, o condutor da motocicleta fez uma manobra a esquerda sem acionar a seta.

Para evitar bater na traseira da motocicleta, o motorista do carro jogou o veículo para o lado esquerdo da pista, momento que perdeu o controle e bateu violentamente contra um poste. Apesar dos danos no carro, o motorista não se feriu. Não houve danos na estrutura do poste e nem na rede de energia elétrica.

O motorista disse para os militares que não tem detalhes da motocicleta. Com todas as documentações regulares, o veículo foi liberado para o motorista, que providenciou o serviço de guincho para fazer a remoção.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.