Motorista de caminhão tanque é flagrado furtando combustível às margens da BR-365

Viatura da Polícia Militar passava pelo local quando os policiais perceberam o caminhão estacionado em atitude suspeita.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (11/06) um homem de 32 anos por furto de combustível. A prisão aconteceu às margens da BR-365, no município de Monte Carmelo. O motorista do caminhão realizou a retirada de quatro galões de 20 litros de combustível para o uso próprio.

Segundo informações da assessoria de comunicação do 46º Batalhão da Polícia Militar, durante deslocamento da guarnição Tático Móvel para Monte Carmelo, a equipe deparou com um caminhão às margens da BR-365, em local que gerou suspeição. Durante a abordagem, foi verificado que o condutor do caminhão estava com 4 galões de 20 litros de combustível, todos cheios, do lado de fora do veículo.

Ao ser questionado, o motorista informou que trabalha como motorista e que estava transportando o combustível de Uberlândia para a cidade de Carmo do Paranaíba. Ele então confessou que estava retirando o combustível do caminhão tanque o uso próprio.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. O responsável pelo caminhão foi acionado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Perito
Perito
12/06/2021 14:48

Aqui “nóis é caipira mais nóis vê de tudo”, roubo de gasolina, transporte de drogas em ônibus e até roubo de galo. Movimentada essa “pádiminas”

A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.