Motorista de caminhão tanque é flagrado furtando combustível às margens da BR-365

Viatura da Polícia Militar passava pelo local quando os policiais perceberam o caminhão estacionado em atitude suspeita.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (11/06) um homem de 32 anos por furto de combustível. A prisão aconteceu às margens da BR-365, no município de Monte Carmelo. O motorista do caminhão realizou a retirada de quatro galões de 20 litros de combustível para o uso próprio.

Segundo informações da assessoria de comunicação do 46º Batalhão da Polícia Militar, durante deslocamento da guarnição Tático Móvel para Monte Carmelo, a equipe deparou com um caminhão às margens da BR-365, em local que gerou suspeição. Durante a abordagem, foi verificado que o condutor do caminhão estava com 4 galões de 20 litros de combustível, todos cheios, do lado de fora do veículo.

Ao ser questionado, o motorista informou que trabalha como motorista e que estava transportando o combustível de Uberlândia para a cidade de Carmo do Paranaíba. Ele então confessou que estava retirando o combustível do caminhão tanque o uso próprio.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. O responsável pelo caminhão foi acionado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.