Motorista de app é encontrado morto na divisa de Patos de Minas e Lagoa Formosa

O jovem saiu para fazer uma corrida na segunda (25) e desapareceu.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

Um motorista de 25 anos, que trabalhava em um aplicativo de transporte, e estava desaparecido desde segunda-feira (25), foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (27) na zona rural, divisa de Patos de Minas e Lagoa Formosa.

O corpo estava no meio de um matagal e possuía ferimentos compatíveis com arma branca. As motivações do crime serão investigadas pela Polícia Cívil.

Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

Nesta manhã pertences da vítima foram encontrados no bairro Jardim Paulistano. Horas depois, no início da tarde, o automóvel, GM/Prisma, foi localizado no bairro Nossa Senhora das Graças.

Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

No porta-malas havia um galão de gasolina. Também foram achadas vestimentas com marcas de sangue.

Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

Três jovens foram conduzidos para a delegacia. Um inquérito será instaurado para verificar se foi um homicídio ou um latrocínio.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.