Motorista de aplicativo tem carro roubado no Bairro Caramuru em Patos de Minas

A vítima encostou o carro para esperar uma nova corrida e foi rendida pelos criminosos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar registrou um roubo de um carro na noite desta terça-feira (15/06) na Avenida Tomaz de Aquino, esquina com a Rua João Eustáquio Borges, no Bairro Caramuru. O motorista de aplicativo parou o carro para esperar outra corrida quando foi rendido pelos criminosos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima de 37 anos informou aos policiais que tinha deixado um passageiro nas proximidades de um laboratório na Avenida Tomaz de Aquino. Após finalizar a corrida, ele estacionou o veículo na Rua João Eustáquio Borges para aguardar uma nova chamada.

Dois criminosos jovens, magros e com roupas escuras aproximaram do veículo e anunciou o assalto. Um dos bandidos estava armado com um revólver. Após o motorista sair do veículo, os criminosos entraram no carro e fugiram pela Rua Gabriel Pereira, sentido ao Centro de Patos de Minas.

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar o veículo. Trata-se de um VW/Gol branco geração 5 placa NYA-2402. Qualquer informação sobre o veículo, ligue para a polícia no telefone 190 ou 181.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.