Motorista de aplicativo bate em poste na Av. Marabá

Segundo a PM, ele disse que passou mal ao volante.

Compartilhe!

Na manhã do último domingo (18-10), a Polícia Militar e a equipe do SAMU foram acionados para atender um acidente de trânsito na Avenida Marabá, Bairro Alto dos Caiçaras. O motorista de 33 anos, de um veículo Hyundai de cor branca, disse que é motorista de aplicativo e que seguia na avenida sentido Bairro Alto Limoeiro.

Em certo momento, passou mal, perdeu o controle e bateu em um poste. Com a força do impacto, o poste teve danos na estrutura ficando pendurado nos fios das redes. Uma unidade do SAMU socorreu o motorista para a UPA com quadro de náuseas, tonturas e reclamando de dor nas regiões no abdômen e tórax, ficando em observação medica.

Com todas as documentações regulares, o veículo foi liberado no local para uma testemunha. A empresa responsável  foi acionada para fazer os reparos nos danos causados.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.