Motorista de 55 anos é preso com revólver em Guimarânia

A arma foi apreendida pelos militares e o autor conduzido para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Nesta madrugada (06) em Guimarânia durante realização de Operação, o veículo GM/S10, placa OQY-8323 desviou do dispositivo montado na via pública, sendo que o seu condutor demonstrava nervosismo e inquietação.

O veículo foi acompanhado e abordado, sendo localizado no console do carro, uma munição calibre .32. Em diálogo com o condutor do veículo, G.A.Z. de 55 anos, este apresentou voluntariamente o local onde estava escondida uma arma calibre .32 e cinco munições do mesmo calibre.

Diante do exposto, autor foi preso e conduzido ileso a Delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.