Motorista de 47 anos morre após colisão na BR-262; vídeo mostra momento do acidente

Imagens mostram que o caminhão não conseguiu completar a curva e colidiu violentamente em outro veículo.

Compartilhe!

Foto: Reprodução (WhatsApp)

Um gravíssimo acidente na BR-262 em Luz-MG deixou uma vítima fatal na manhã de ontem, domingo (19/08). O acidente foi flagrado por um caminhoneiro que subia a Serra de Luz.

O condutor filmava com o celular e reclamava das condições da via, momento em que um caminhão fez a curva em alta velocidade e atingiu outro veículo. Com o impacto parte da carga ficou espalhada pela rodovia.

O motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ele tinha 47 anos de idade, sua identidade não foi divulgada pelas autoridades. O condutor do outro veículo, felizmente, não sofreu ferimentos.

A perícia técnica procedeu com os trabalhos que ajudarão na elucidação das causas do acidente. As imagens gravadas pelo caminhoneiro foram compartilhadas em redes sociais e também poderão serem analisadas pelos peritos.

A pista ficou interditada por horas e só foi liberada no final da tarde. O trecho é conhecido pelo alto índices de acidente, sobretudo tombamentos na curva acentuada. A prudência e o respeito a sinalização são os principais mecanismos de prevenção segundo as autoridades de trânsito.

Assista abaixo o registro do acidente:

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.