Motorista de 37 anos morre em colisão frontal na MG-230, entre Patrocínio e Serra do Salitre

Uma mulher, que estava na camionete, ficou ferida e foi socorrida até o Pronto Socorro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (19/05) no KM 77 da MG-230, próximo ao Distrito de Salitre de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem de 37 anos faleceu e uma mulher ficou ferida.

Os militares foram acionados por volta das 14 horas e ao chegarem ao local do acidente se depararam com a vítima já em óbito. Dois veículos, um VW/Gol (placas de Patrocínio) e uma camionete Ford (placas de Araxá), colidiram frontalmente e o impacto acabou levando o condutor do automóvel a morte. A passageira da camionete estava se queixando de dores no maxilar e foi socorrida até o Pronto Socorro de Patrocínio, por terceiros.

- Continua depois da publicidade -
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

O motorista da camionete sofreu escoriações. Ele relatou que o outro automóvel chegou a começar a pegar fogo, mas as chamas foram controladas com o auxílio de um extintor veicular.

No momento do acidente chovia e a principio teria sido causado pela baixa visibilidade durante ultrapassagem. As circunstância reais serão apuradas pela autoridade policial.

A identidade das vítimas não foi divulgada para a imprensa.

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -