Motorista de 24 anos morre após bater em árvore em São Gotardo

Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado para retirar a vítima das ferragens.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Corpo de Bombeiros registrou um grave acidente na noite deste domingo (02/05). A batida aconteceu no quilometro 978 da MG-230, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, perímetro urbano de São Gotardo, próximo ao Parque de Exposições. Um jovem de 24 anos morreu no local, preso entre as ferragens.

Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita é que a caminhonete saia da cidade quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista à direita e bateu contra uma árvore.

Uma ambulância socorreu o passageiro, de 28 anos, para o pronto-socorro de São Gotardo. Ele sofreu fratura no fêmur direito e ficou internado sob observação médica.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado para retirar o corpo do motorista, de 24 anos, que ficou preso às ferragens. Os bombeiros estiveram no local e necessitou do uso de equipamentos de desencarceramento para retirar o corpo do condutor.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. O corpo do motorista, que é natural de São Domingos, no Maranhão, foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas e depois liberado ao familiares.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.