Motorista dá "cavalinho de pau", foge a 180 km/h e acaba preso pela PRF

Foram apreendidos cerca de 9,5 kg de maconha, além de cinco comprimidos de êxtase.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) perseguiu um veículo suspeito na noite desta quinta-feira (24) e realizou uma grande apreensão de drogas em Patos de Minas.

De acordo com a corporação, durante fiscalização no posto da BR-365, o motorista ao perceber que seria abordado, deu um “cavalinho de pau” na pista e fugiu em direção a estrada da Serrinha. As viaturas iniciaram o acompanhamento.

Durante a perseguição, o motorista chegou a acelerar aos 180 km/h. Durante o trajeto, ele teria jogado para fora do veículo porções de drogas, contudo acabou batendo em um barranco.

O condutor sofreu ferimentos leves, escoriações, mas recusou atendimento médico. Questionado, ele disse, aos policiais, que havia sido contratado para trazer o entorpecente, porém não especificou a origem.

Ao final foram apreendidos: 14 barras, três buchas e um tablete de maconha [cerca de 9,5 kg], além de cinco comprimidos de êxtase, um celular e uma carteira.

Uma equipe da Rocca (Rondas Ostensivas com Cães) da Polícia Militar e militares do Corpo de Bombeiros também prestaram apoio na ocorrência.

Diante do flagrante, o jovem de 27 anos recebeu voz de prisão por suspeita de tráfico de drogas, sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil no bairro Várzea em Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.