Motorista confunde posto da PM com estacionamento e acaba preso

O caso aconteceu em Belo Horizonte na noite de domingo (18). O condutor apresentava sinais de embriaguez.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um caso inusitado aconteceu na noite do último domingo (18) na capital, Belo Horizonte. Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar após confundir o posto de policiamento com um estacionamento.

De acordo com informações do Jornal O Estado de Minas, o motorista chegou dirigindo um Doblô e parou na cancela de acesso à unidade da PM, na Avenida Olegário Maciel, no Centro, e tentou entrar acreditando que, no local, ele poderia parar o veículo.

Os militares abordaram o cidadão e perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez. Ele acabou preso e teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.