Motorista confunde o pedal e bate em moto e em muro de escola

A motociclista sofreu escoriações no braço e na perna.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma motorista de 47 anos confundiu o pedal do freio com o acelerador e bateu contra uma motocicleta e contra o muro de uma escola. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (21/12) na Rua José Caixeta, no bairro Nossa Senhora das Graças em Patos de Minas.

Dirigindo um Toyota/Etios automático, a mulher iniciou uma manobra de retorno e deu ré. Neste instante, ela ouviu uma buzina, se assustou e acionou, acidentalmente, o pedal do acelerador. O carro se movimentou rapidamente e atingiu a moto e o muro da Escola Estadual Abner Afonso.

A motociclista, de 35 anos, sofreu escoriações no braço e na perna, esquerdos, sendo socorrida para o Pronto Atendimento da Santa Casa. Questionada pelos policiais, a moça disse que buzinou para alertar a motorista.

A condutora do carro não sofreu ferimentos. Ela verificará, junto a seguradora do carro, os trâmites para reparar os danos no muro da escola. Ainda segundo a PM, ambos os veículos estavam regulares.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.