Motorista conduz em “zigue-zague” e é preso após PM localizar maconha e várias latas de cerveja em Patrocínio

O condutor foi encaminhado a delegacia de polícia e o automóvel ao pátio credenciado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Na noite de ontem, segunda-feira (25/12), um homem de 27 anos (T.S.B.) foi preso após ser flagrado com entorpecentes na Rua Dom Almir Marques em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista estava dirigindo fazendo “ZIGUE-ZAGUE”, diante da fundada suspeita, foi procedida a abordagem.

Neste instante, o condutor dispensou uma lata de cerveja a qual estava fazendo consumo, durante a busca veicular, foi encontrado no porta-luvas do veículo 01 tablete de maconha que se fracionado renderia aproximadamente 30 buchas de tamanho comercial e 01 sacola contendo diversas latas de cerveja.

- Continua depois da publicidade -

Diante do exposto, os materiais foram recolhidos, o veículo foi recolhido ao pátio do guincho credenciado, o autor foi preso e conduzido ileso à presença da autoridade de polícia judiciária para as medidas cabíveis.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -