Motorista com sintomas de embriaguez capota caminhonete na BR-146

Após receber atendimento médico, o condutor foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

Caminhonete Fiat/Toro ficou bastante danificada.
Foto: PMR/divulgação

Um homem de 57 anos foi detido após capotar uma caminhonete no KM 47 da BR-146, no município de Serra do Salitre. O acidente aconteceu na noite deste domingo (30/01). O condutor apresentava visíveis sintomas de embriaguez.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a equipe deparou com uma caminhonete Fiat/Toro de cor prata com placas de Serra do Salitre/MG, que era conduzia por um homem de 57 anos. O veículo atingiu a guia lateral da via e percorreu 200 metros pela vegetação, fora da pista.

O condutor já havia sido socorrido pela ambulância e levado para o Pronto-Socorro Municipal de Serra do Salitre/MG, com ferimentos leves pelo corpo.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor apresentava olhos avermelhados, hálito etílico, andar cambaleante e fala desconexa, sintomas indicativos de embriaguez. Ele foi convidado a realizar o teste de alcoolemia com o aparelho etilômetro, tendo em vista que o condutor já encontra-se recebendo medicação e sob cuidados médicos, porém ele não conseguiu realizar o teste.

Diante dos notórios sintomas de embriaguez, foi lavrado o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora.

O condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patrocínio/MG, onde foi autuado em flagrante por dirigir sob influência de álcool.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.