Motorista com sinais de embriaguez é preso após apresentar CNH falsa em São Gotardo

Os policiais desconfiaram da autenticidade do documento e consultaram o sistema informatizado, sendo constatada a falsificação.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um homem de 40 anos foi preso no último sábado (23) após ser flagrado dirigindo perigosamente na Rua Antônio José  de Castro em São Gotardo. O condutor do Fiat/Uno fazia zigue-zagues na pista, o que levou os policiais militares a procederem com a abordagem.

O indivíduo apresentava sinais de embriaguez alcoólica, mas o que mais chamou atenção foi a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) que apresentava a ausência de itens de segurança como marca d’água e alto revelo. Além disso a impressão e o papel eram de baixa qualidade.

Os PMs consultaram o sistema do Detran e constataram que o homem não era habilitado e que o documento era falso. Diante dos fatos, o motorista foi preso e conduzido para a delegacia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.