Motorista com sinais de embriaguez colide em ônibus e fica ferido em Patrocínio

Ele chegou a ser agressivo com os profissionais do Pronto Socorro. Ele foi autuado pelas infrações de trânsito, tais como dirigir sob influência de álcool.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um grave acidente foi registrado no final da madrugada deste sábado (23) na Av Padre Mathias em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, um automóvel Fiat/Uno teria teria colidido contra um ônibus que estava estacionado na via. O condutor sofreu diversos ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Os militares se deslocaram até o Pronto Socorro, onde deu entrada a vítima de 31 anos de idade. O homem apresentava diversos cortes na face e permaneceu internado, fato que impossibilitou que ele prestasse depoimento na delegacia. Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista apresentava sinais de embriaguez, tais como forte odor alcoólico e fala desconexa.

Devido ao seu estado de saúde, ele não foi submetido ao teste do etilômetro. Profissionais do Pronto Socorro disseram aos policiais, que a vítima estava agitada, nervosa e chegou a ser agressiva.

O homem foi autuado pelas infrações de trânsito, inclusive por dirigir sob influência de bebida alcoólica. Quando ele ganhar alta, ele deverá prestar esclarecimento as autoridades e poderá responder a processo judicial.

O carro foi apreendido e removido pelo guincho ao pátio credenciado pelo Detran.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS