Motorista cochila e bate em poste na cidade de Lagoa Formosa

O motorista e a filha de 10 anos ficaram feridos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na madrugada deste domingo (13-12), a Polícia Militar da cidade de Lagoa Formosa foi acionada a comparecer no Bairro Bela Vista para registrar um acidente de trânsito. O motorista de 32 anos, disse que estava com a filha de 10 anos, que seguia pela Rua João Gomes da Cruz conduzindo um Fiat Uno Mille e que em certo momento cochilou e bateu em um poste.

O motorista e a passageira (filha) foram socorridos por terceiros para o hospital municipal. O motorista apresentava apenas uma escoriação no queixo, já a filha apresentava suspeita de fraturas no braço esquerdo e na mandíbula, ficando internada para passar por exames complementares.

Com a documentação em dia, o veículo foi liberado para o irmão do motorista que providenciou a remoção do mesmo.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.