
O acidente foi na MGC 354, altura do KM, 174, próximo à cidade de Patos de Minas, onde segundo versão do condutor de 40 anos, ele transitava com o veículo GM CORSA no sentido trevo da Avenida Marabá/Escola Agrícola, quando em dado momento teria ouvido um estouro. O motorista perdeu o controle direcional do veículo, bateu em um barranco e capotou.
Após o acidente, o condutor com o auxilio de usuários da via, conseguiu sair debaixo do veículo, deixou as chaves com uma das testemunhas que estava no local e foi embora, alegando que iria pedir socorro. A policia rodoviária foi acionada, sinalizou o local, controlou o transito até a chegada do serviço de guincho credenciado.
Por volta das 23h40min, a policia localizou o condutor na residência dele. Ele alegou que sentia dores no tórax, pescoço e cabeça e foi encaminhado a UPA, para atendimento médico. Após atendido, foi convidado e realizou o teste do etilômetro sendo aferido o valor de 0,18 mg/l. Diante do exposto ele foi preso em flagrante delito por em tese ter cometido crime tipificado no Art. 305 do CTB. “Art. 305. Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída”.