Motorista capota veículo na Avenida Padre Almir em Patos de Minas

Segundo a polícia, o condutor era inabilitado e havia feito uso de bebida alcóolica.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Padre Almir, no Centro de Patos de Minas, para registrar um acidente de trânsito. Ao chegarem no local, os militares encontraram o veículo GM/Classic de cor bege capotado no canteiro central.

Durante o atendimento, os militares receberam a informação que um indivíduo havia dado entrada na Unidade de Pronto-Atendimento – UPA, vítima de acidente de trânsito. Na unidade hospitalar, os militares fizeram contato com o indivíduo o qual confirmou que era o motorista do carro acidentado.

Ele disse que seguia que seguia pela Avenida Padre Almir sentido a Avenida Paracatu e que não se lembra do acidente e nem como foi parar na unidade hospitalar. O motorista falou ainda que é inabilitado e que havia feito uso de bebida alcoólica, porém recusou fazer o teste do etilômetro.

Diante dos fatos, o veículo foi removido para o pátio do DETRAN e foram feitos os autos de infração por ser inabilitado e por embriaguez.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.