Motorista capota carro no trevo de Lagoa Formosa

Condutor sofreu apenas ferimentos leves.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motorista ficou ferido após sofrer um acidente no final da manhã deste domingo (10/07) na BR-354, no trevo principal de acesso à cidade de Lagoa Formosa. O carro saiu da pista quando o condutor fazia a rotatória para seguir sentido Patos de Minas.

Uma ambulância esteve no local e socorreu á vítima, que sofreu um corte no braço. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando a Unidade de Resgate chegou, a vítima ja havia sido socorrida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem de 59 anos contou que tinha saído de Belo Horizonte, terra natal dele, e seguia para Patos de Minas onde reside atualmente. Ele disse que ao passar pelo trevo de Lagoa Formosa, perdeu o controle direcional do GM/Agile, cor prata, saiu da pista, caiu de uma ribanceira e capotou.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e registrou um boletim de ocorrência.

*Fotos e informações: Vanderlei Gontijo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.