Motorista cai em buraco no Bairro Nova Floresta

Chovia no momento do acidente e o motorista disse que a obra estava mal sinalizada.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Durante patrulhamento pela Rua Franklin Honório Couto, Bairro Nova Floresta, na madrugada deste domingo (26-09), a Polícia Militar deparou com o veículo GM/Corsa de cor prata caído dentro de um buraco na via pública.

Em conversa com os militares, o motorista de 42 anos disse que no momento do acidente estava chovendo. Ele contou ainda que seguia pela rua e que de repente deparou com buraco. O motorista disse ainda que tentou desviar, mas não conseguiu e caiu no buraco.

Dentro do carro havia mais três passageiros, ninguém ficou ferido. No local, os militares constataram que local havia alguns cones e fita zebrada delimitando a área, mas, o motorista falou que a sinalização estava deficiente. Ele disse ainda que devido a hora e o tempo chuvoso, teve a visão prejudicada e acabou se envolvendo no acidente.

Com ajuda de terceiros, o motorista conseguiu retirar o carro do buraco. Com as documentações regulares, o carro foi liberado para o próprio motorista.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.