Motorista beija namorado e bate carro em poste

Duas pessoas que estavam no banco traseiro ficaram feridas.

Compartilhe!

Um acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (07-04), na Travessa Candido Portinari no Bairro Rosário em Patos de Minas. O veículo bateu no poste de iluminação pública. Motorista disse que foi dar um beijo no namorado com carro em movimento e perdeu o controle.

O condutor, de 30 anos, do veículo Ford/Fiesta preto disse aos policiais que seguia pela travessa no sentido Rua Padre Pavoni/Rua Tomaz de Aquino. Ele foi dar um beijo no namorado de 24 anos, que estava do lado no banco da frente, perdeu o controle e bateu o carro em um poste.

Devido ao impacto, os outros dois passageiros que estavam no banco de trás tiveram ferimentos leves, sendo ambos socorridos para a Santa Casa de Misericórdia por uma equipe do SAMU. A passageira de 25 anos sofreu um ferimento na cabeça (edema) e o passageiro de 25 anos sofreu um corte na perna esquerda na altura da canela. Já o condutor sofreu uma pequena escoriação na mão direita. O namorado dele nada sofreu.

Durante o atendimento, os militares perceberam que o condutor apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica sendo submetido ao teste do etilômetro com resultado de 0,15 mg/L, o que caracteriza apenas medida administrativa.

Compartilhe!

comentários

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luisinho Amarante
07/04/2022 11:28

“Se for dirigir, não beije… se for beijar, não dirija.”

Alexandre José
07/04/2022 09:40

Saiu caro o beijinho.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.