Motorista beija namorado e bate carro em poste

Duas pessoas que estavam no banco traseiro ficaram feridas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (07-04), na Travessa Candido Portinari no Bairro Rosário em Patos de Minas. O veículo bateu no poste de iluminação pública. Motorista disse que foi dar um beijo no namorado com carro em movimento e perdeu o controle.

O condutor, de 30 anos, do veículo Ford/Fiesta preto disse aos policiais que seguia pela travessa no sentido Rua Padre Pavoni/Rua Tomaz de Aquino. Ele foi dar um beijo no namorado de 24 anos, que estava do lado no banco da frente, perdeu o controle e bateu o carro em um poste.

Devido ao impacto, os outros dois passageiros que estavam no banco de trás tiveram ferimentos leves, sendo ambos socorridos para a Santa Casa de Misericórdia por uma equipe do SAMU. A passageira de 25 anos sofreu um ferimento na cabeça (edema) e o passageiro de 25 anos sofreu um corte na perna esquerda na altura da canela. Já o condutor sofreu uma pequena escoriação na mão direita. O namorado dele nada sofreu.

Durante o atendimento, os militares perceberam que o condutor apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica sendo submetido ao teste do etilômetro com resultado de 0,15 mg/L, o que caracteriza apenas medida administrativa.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luisinho Amarante
07/04/2022 11:28

“Se for dirigir, não beije… se for beijar, não dirija.”

Alexandre José
07/04/2022 09:40

Saiu caro o beijinho.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.