Motorista bate na traseira de carro na Avenida JK

Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Os dois carros ficaram bastante danificados.
Fotos: Igor Nunes

Um acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (02/09) na Avenida JK, no Bairro Gramado em Patos de Minas. Um Mitsubishi/Outlander prata bateu na traseira de um VW/Jetta cinza. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

O motorista do VW/Jetta, um homem de 31 anos, disse para nossa equipe que seguia pela marginal da Avenida JK, sentido ao Centro, quando reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas. Ao frear, ele sentiu o impacto na traseira do carro. Ele disse que sentia dores no pescoço, mas que não necessitava de atendimento médico.

Já o motorista da Mitsubishi/Outlander, um homem de 37 anos, disse para nossa equipe que bateu na traseira do VW/Jetta e que felizmente ninguém ficou ferido. Ele justificou que foi uma distração e não percebeu a aproximação do quebra-molas, apesar de estar bem sinalizado, segundo ele.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.