Motorista bate na traseira de carro na Avenida JK

Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

Compartilhe!

Os dois carros ficaram bastante danificados.
Fotos: Igor Nunes

Um acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (02/09) na Avenida JK, no Bairro Gramado em Patos de Minas. Um Mitsubishi/Outlander prata bateu na traseira de um VW/Jetta cinza. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

O motorista do VW/Jetta, um homem de 31 anos, disse para nossa equipe que seguia pela marginal da Avenida JK, sentido ao Centro, quando reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas. Ao frear, ele sentiu o impacto na traseira do carro. Ele disse que sentia dores no pescoço, mas que não necessitava de atendimento médico.

Já o motorista da Mitsubishi/Outlander, um homem de 37 anos, disse para nossa equipe que bateu na traseira do VW/Jetta e que felizmente ninguém ficou ferido. Ele justificou que foi uma distração e não percebeu a aproximação do quebra-molas, apesar de estar bem sinalizado, segundo ele.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.