embriagado 

Motorista bate na traseira de carro estacionado

O motorista soprou o etilômetro, que constatou 0,88 mg/l.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar registrou um acidente na manhã deste domingo (20/02) na Rua Rui Barbosa, no bairro Lagoa Grande. Uma picape bateu na traseira de um carro que estava estacionado. O motorista, de 23 anos, foi preso por suspeita de embriaguez.

Os policiais chegaram ao local e depararam com o veículo VW/Fox parado em cima do passeio e com a traseira bastante danificada. Já a picape VW/Saveiro estava parada na contramão e com danos na parte dianteira.

O motorista do VW/Fox disse que estacionou o veículo quando foi atingido na traseira pela picape. Com o impacto, o carro foi arremessado para cima do passeio.

Os militares perceberam que o rapaz de 23 anos, que conduzia a picape, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele que estava numa chácara e que fez uso de bebida alcoólica. No momento do acidente, ele retornava para casa.

O jovem de 23 anos fez o teste do etilômetro e o resultado de 0,88mg/l, que confirmou a embriaguez. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.