Motorista bate em trailer de lanches e gera prejuízo em Patos de Minas

Segundo a Polícia Militar, ele apresentava sintomas de embriaguez, se recusou a fazer o teste e acabou preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motorista, supostamente embriagado, foi detido após bater o carro contra um trailer de lanches na Avenida JK, no Bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas. O acidente aconteceu na noite deste domingo (31/07).

Segundo o boletim de ocorrência, os militares se depararam com o veículo GM/Onix cinza batido num trailer de lanches. O veículo estava bastante danificado e com os airbags acionados. Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o motorista para a Santa Casa de Misericórdia, onde foi atendido e depois liberado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista apresentava visíveis sintomas de embriaguez e não soube passar informações de como foi o acidente. Sobre os sintomas, ele disse ter bebida duas latas de cerveja na hora do almoço, mas recusou a fazer o teste do etilômetro. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

O proprietário do trailer constatou que, além da estrutura, foram danificados freezer, mesas de plásticas e vasilhames. Ele foi orientado para demais providências.

*Fotos e informações: Toninho Cury

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
01/08/2022 14:03

A “caipirolândia” e os seus “roda dura”, ninguém merece.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.