Motorista bate em poste na Avenida Marabá

Condutora perdeu o controle do veículo ao fazer a rotatória.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma motorista de 52 anos, de um GM/Cruze branco, perdeu o controle ao fazer a rotatória na Avenida Marabá e bateu em um poste. O acidente aconteceu na manhã de domingo (26/09).

Ao chegarem no local, os militares fizeram contato com o irmão da motorista. Ele relatou que ela já havia sido socorrida por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), reclamando de dor no peito.

Com a força do impacto, o poste teve danos na estrutura, apresentando pequenas rachaduras, sendo a empresa responsável avisada. Com a documentação regular, o irmão da motorista ficou responsável em fazer a remoção do veículo.

Ainda sobre o acidente, os militares foram a UPA e fizeram contato com a motorista, a qual disse seguia pela Avenida Marabá, sentido a Rua Major Gote. Ao fazer a rotatória, perdeu o controle e bateu no poste.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.