Motorista bate em poste e foge

O poste caiu sobre uma casa e provocou danos no imóvel.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Quirino Fonseca, Bairro Nossa Senhora das Graças para registrar mais um acidente de trânsito onde um poste de iluminação pública é derrubado.

O motorista ainda não identificado bateu em no poste e fugiu do local. Com a força do impacto, o poste quebrou e caiu em cima de uma casa, ficando com a fiação elétrica ainda ligada sobre o imóvel.

Uma testemunha disse para os militares que por volta de 05h da manhã, um motorista de um veículo VW/saveiro de cor branca veio em alta velocidade e, ao fazer uma conversão à direita, acabou batendo no poste.

Após a batida, o motorista saiu do local e fugiu em direção a Rua Brasília, sentido a Rua Rio de Janeiro. A testemunha disse ainda que não foi possível identificar a placa do veículo. A casa onde o poste caiu teve parte do muro e de telhas danificados.

Os militares entraram em contato com a empresa de energia para providenciar os reparos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luisinho Amarante
28/03/2022 12:29

Tem muito poste navalha aqui em pádimina.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.