Motorista bate em grade de proteção e capota carro na Avenida Fátima Porto

Apesar do susto, o motorista de 20 anos não sofreu ferimentos.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um motorista de 20 anos capotou um carro na Avenida Fátima Porto, na ponte que dá acesso a Avenida Ivan Borges Porto, no Bairro Antônio Caixeta. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (10/08). Apesar do susto, o motorista não sofreu ferimentos.

O sargento Alaerte da Polícia Militar disse que o motorista do Fiat/Palio prata seguia pela Avenida Fátima Porto, sentido ao Bairro Jardim Recanto, atrás de um veículo Toyota/Corolla. O condutor alegou que tentou fazer uma ultrapassagem, mas bateu na grade de proteção da ponte sobre o Córrego do Monjolo. Com o impacto, o veículo capotou sobre a pista e parou com as rodas pra cima. O veículo Toyota/Corolla foi atingido e sofreu pequenos danos.

O motorista estava sozinho no carro e não sofreu ferimentos. A documentação dele e do veículo estavam regulares e foram liberados. No local havia uma carreta estacionada, o que não dava  espaço para realizar a ultrapassagem.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.