Motorista bate em grade de proteção e capota carro na Avenida Fátima Porto

Apesar do susto, o motorista de 20 anos não sofreu ferimentos.

Compartilhe!

Um motorista de 20 anos capotou um carro na Avenida Fátima Porto, na ponte que dá acesso a Avenida Ivan Borges Porto, no Bairro Antônio Caixeta. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (10/08). Apesar do susto, o motorista não sofreu ferimentos.

O sargento Alaerte da Polícia Militar disse que o motorista do Fiat/Palio prata seguia pela Avenida Fátima Porto, sentido ao Bairro Jardim Recanto, atrás de um veículo Toyota/Corolla. O condutor alegou que tentou fazer uma ultrapassagem, mas bateu na grade de proteção da ponte sobre o Córrego do Monjolo. Com o impacto, o veículo capotou sobre a pista e parou com as rodas pra cima. O veículo Toyota/Corolla foi atingido e sofreu pequenos danos.

O motorista estava sozinho no carro e não sofreu ferimentos. A documentação dele e do veículo estavam regulares e foram liberados. No local havia uma carreta estacionada, o que não dava  espaço para realizar a ultrapassagem.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.