Motorista bate em carro estacionado e foge

Testemunha seguiu o fugitivo até uma casa, porém a polícia não conseguiu contato.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Carro ficou com danos na traseira.

O motorista de um carro de cor prata fugiu depois de bater na traseira de um veículo GM/Onix de cor parta que estava estacionado na Avenida Afonso Queiroz, Bairro Boa Vista. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (01/09).

A proprietária do GM/Onix acionou a PM e relatou que deixou o veículo estacionado e entrou para academia para realizar suas atividades físicas. Em certo momento, foi informada por terceiros, que outro motorista bateu na traseira do seu carro e fugiu em direção ao Bairro Jardim Panorâmico.

A proprietária disse ainda que uma pessoa que passava pelo local na hora do fato havia seguido. Posteriormente, essa pessoa retornou e falou que onde o motorista guardou o carro.

Imediatamente, a Polícia Militar foi ao local, uma casa no Bairro Jardim Panorâmino e encontrou o imóvel com as luzes apagadas e o portão trancado, não sendo possível constatar se o veículo estava na garagem.

Os militares ainda tentaram, mas não conseguiram entrar em contato com o morador. Diante dos fatos, os militares registraram a ocorrência e orientaram a proprietária a tomar as providenciam cabíveis.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.