Motorista bate em árvore e fica ferido

Acidente aconteceu na Avenida Fátima Porto.

Compartilhe!

Um motorista de 61 anos, de um veículo Mercedes Benz de cor preta, emplacado na cidade de Uberlândia, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (10-09) na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas.

Segundo informações, o motorista seguia na Avenida Fátima Porto, sentido Avenida JK. Ao passar em uma lombada, perdeu o controle e bateu o carro violentamente contra uma árvore. Uma Unidade do SAMU esteve no local e socorreu o motorista para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA. Ele apresentava sangramento na boca e um corte na cabeça.

Com as documentações regulares, o veículo foi liberado no local para a irmã do motorista que providenciou a remoção do mesmo.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.