Motorista bate e quebra poste no Bairro Itamaraty

Motorista foi detido por suspeita de embriaguez.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O motorista de um VW/Saveiro de cor azul foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil após derrubar um poste e fugir do local. 9 fato aconteceu Na madrugada desta segunda-feira (23-05). Segundo a Polícia Militar, o rapaz de 21 anos apresentava visíveis sintomas de embriaguez.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha ligou para a PM através do 190 e informou que o motorista de uma VW/saveiro bateu e quebrou um poste na Avenida Tomaz de Aquino, Bairro Itamaraty. A testemunha informou ainda que após a batida, o motorista fugiu do local e entrou em uma casa na Avenida Deputado Binga.

Imediatamente, os militares foram a casa e visualizaram o carro garagem. Em contato com o motorista, o mesmo confirmou ser o proprietário do carro e disse que seguia pela Avenida Tomaz de Aquino, sentido ao Bairro Itamaraty, momento que perdeu o controle e bateu no poste.

Com a força do impacto, o poste quebrou e ficou pendurado pela fiação. Ainda segundo o boletim de ocorrência, durante o atendimento, os militares perceberam que o motorista apresentava visíveis sintomas de embriaguez. Ao ser convidado a fazer o teste do etilômetro, o motorista aceitou, porém ao ser disponibilizado o aparelho, o motorista recusou.

O motorista então foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.