embriagado 

Motorista bate carro em muro e foge do local

Testemunhas disseram que o homem apresentava sintomas de embriaguez.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítima. A batida contra um muro aconteceu na noite desta segunda-feira (08/02) na Rua Fausto Fernandes Mundim, no Bairro Alto da Serra.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a proprietária da casa acionou a Polícia Militar após receber uma ligação de que um carro havia batido contra o muro da residência e destruído cerca de três metros da edificação. Testemunhas disseram que após o acidente, o motorista tentou fugir do local no veículo, porém não conseguiu. O condutor então evadiu a pé.

A Polícia Militar chegou ao local e encontrou o veículo VW/Parati branco com placas de Araxá/MG abandonado no local. O carro estava com o último licenciamento pago em 2014. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao DETRAN/MG.

Testemunhas disseram ainda que o motorista apresentava visíveis sintomas de embriaguez. Os policiais fizeram rastreamentos e descobriram que o motorista era um homem de 40 anos, que morava nas imediações.

Os policiais foram até a casa do suposto motorista, porém ele não se encontrava. O homem não foi localizado.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.