Motorista bate carro em moto estacionada no Centro de Patos de Minas

A motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, diz a polícia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domino (14-11) a comparecer na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Patos de Minas para registrar um acidente de trânsito. Uma motorista de 41 anos, de um veículo Ford/Fiesta de cor preta, bateu em uma motocicleta Kawasaki de cor vermelha que estava estacionada na via.

Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário da motocicleta, um rapaz de 23 anos, disse que estacionou o veículo e enquanto estava dentro de uma casa juntamente com os amigos, quando escutou um barulho. Ao sair para verificar o que teria acontecido, percebeu que um carro bateu e passou por cima da moto.

Imediatamente, o proprietário da moto foi atrás do veículo e conseguiu parar a motorista já na Rua José de Santana. Com a chegada da Polícia Militar, os militares perceberam que a motorista apresentava visíveis sintomas de embriaguez, inclusive quando foi pedida para descer do carro, ela apresentou dificuldade de equilíbrio.

Questionada pelos militares se havia feito uso de bebida alcoólica, a motorista disse que tomou algumas cervejas com amigos, porém recusou a fazer o teste do etilômetro.

Diante dos fatos, a motorista foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil. O veículo estava com a documentação regular foi liberado para uma testemunha devidamente habilitada.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.