Motorista bate carro em moto estacionada no Centro de Patos de Minas

A motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, diz a polícia.

Compartilhe!

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domino (14-11) a comparecer na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Patos de Minas para registrar um acidente de trânsito. Uma motorista de 41 anos, de um veículo Ford/Fiesta de cor preta, bateu em uma motocicleta Kawasaki de cor vermelha que estava estacionada na via.

Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário da motocicleta, um rapaz de 23 anos, disse que estacionou o veículo e enquanto estava dentro de uma casa juntamente com os amigos, quando escutou um barulho. Ao sair para verificar o que teria acontecido, percebeu que um carro bateu e passou por cima da moto.

Imediatamente, o proprietário da moto foi atrás do veículo e conseguiu parar a motorista já na Rua José de Santana. Com a chegada da Polícia Militar, os militares perceberam que a motorista apresentava visíveis sintomas de embriaguez, inclusive quando foi pedida para descer do carro, ela apresentou dificuldade de equilíbrio.

Questionada pelos militares se havia feito uso de bebida alcoólica, a motorista disse que tomou algumas cervejas com amigos, porém recusou a fazer o teste do etilômetro.

Diante dos fatos, a motorista foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil. O veículo estava com a documentação regular foi liberado para uma testemunha devidamente habilitada.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.