Motorista bate carro em árvore no Bairro Ipanema

Ferida, a mulher foi socorrida por um amigo e não foi encontrada pelos policiais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma motorista, de 39 anos, perdeu o controle ao fazer uma rotatória e bateu o veículo Hyundai/HB20 de cor branca em uma árvore. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (16/06) na Avenida Presidente Tancredo Neves, no Bairro Ipanema em Patos de Minas. O detalhe foi que a condutora saiu do local após o acidente e não foi mais localizada pelos policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada através do 190 por uma testemunha relatando sobre o acidente. A informante disse ainda que a motorista estava ferida. Ao chegarem no local, os militares depararam o carro batido em um árvore.

Os militares foram informados que a condutora foi retirada do local por uma pessoa em outro veículo não identificado. Minutos depois, o marido da irmã da condutora entrou em contato com os policiais. O homem disse que a motorista transitava pela Avenida Vereador José Caixeta Magalhães sentido a Avenida JK e que ao fazer a rotatória perdeu o controle, subiu no canteiro central da Avenida Presidente Tancredo Neves e bateu em uma árvore.

Ainda segundo o homem, a motorista foi socorrida por um amigo. Ela estaria reclamando de dor no tórax e apresentando um ferimento no rosto. A Polícia Militar tentou entrar em contato com a condutora, porém, não conseguiu.
Com a documentação irregular, o carro foi removido para o pátio do DETRAN/MG.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Janaína caixeta
17/06/2022 09:42

Jura que tinha carteira né. Documentação irregular d veículo , a dela tb tava

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.