Motorista bate caminhonete em poste no Bairro Jardim Recanto

Uma garota de 17 anos foi socorrida com dor no braço.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (24/03) na Avenida Dilermando Gomes de Deus, no Bairro Jardim Recanto em Patos de Minas. Uma caminhonete Nissan/Frontier bateu num poste de iluminação pública. Uma adolescente sofreu ferimentos leves.

O condutor de 19 anos disse que seguia pela avenida quando perdeu o controle ao fazer a curva e iniciar uma subida. Ele subiu no passeio e bateu contra o poste de iluminação publica.

No veículo havia mais dois ocupantes. Uma garota de 17 anos se queixava de dor no braço. Ela foi socorrida pelo SAMU e levada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. O outro ocupante, de 22 anos, não sofreu ferimentos. O motorista sofreu apenas escoriações.

A rede de energia elétrica foi afetada naquela região devido o acidente. O veículo possui é segurado.

O motorista é devidamente habilitado e a caminhonete está com documentação regular.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luisinho Amarante
24/03/2022 16:46

Av Dilermano no bairro Jr.Recanto? Essa informação está incorreta, não?

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.