Motorista avança semáforo e provoca acidente no Centro de Patos de Minas

Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

Compartilhe!

Mais um acidente foi registrado na esquina da Rua Marechal Floriano com a Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Patos de Minas. A batida aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (21/01) e envolveu um carro e uma caminhonete. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações do repórter Toninho Cury, que esteve no local, o motorista da picape disse que o carro Ford/Fiesta azul sequia pela Rua Marechal Floriano, quando avançou o semáforo vermelho e bateu na lateral da caminhonete Fiat/Toro prata. Com o impacto, a picape ainda rodou na pista.

Já o motorista do carro disse que seguia pela rua numa velocidade normal quando visualizou o semáforo aberto. Ao atravessar, ele bateu na lateral da picape. Um boletim de ocorrência será registrado e os dois carros possuem seguro opcional.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.