Motorista avança parada, provoca acidente e foge a pé

A passageira esperou por cerca de 50 minutos para ser resgatada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Veículos ficaram com as frentes destruídas.
Fotos: Igor Nunes

Uma mulher de 44 anos ficou ferida num acidente na manhã desta quinta-feira (04/11) na esquina da Avenida Piauí com a Rua Espírito Santo, no Bairro Cristo Redentor. Um motorista avançou a parada obrigatória e provocou a batida. Após o acidente, o homem abandonou o veículo e fugiu do local.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo Ford/Verona branco seguia pela Rua Espírito Santo, sentido ao Bairro Brasil, quando avançou a parada obrigatória com a Avenida Piauí e bateu contra o Fiat/Palio. Após o impacto, os dois veículos atingiram o muro de uma residência.

No carro, que presta serviço de aplicativo, estava o motorista de 34 anos, a passageira de 44 anos e a filha dela de seis anos. A mulher de 44 anos sofreu ferimento na testa e sentia dor no pescoço.

Após ficar sentada por cerca de 50 minutos no passeio, uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrê-la e levá-la a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Segundo os bombeiros, as ambulâncias do SAMU e os bombeiros estavam em outros atendimentos, também de acidentes.

O motorista do carro, com placas de Patrocínio Paulista/SP, fugiu do local. Dentro do veículo havia uma lata de cerveja.

A Polícia Militar esteve no local e registrou o boletim de ocorrência. Os policiais orientaram as vitimas quanto as providências a serem tomadas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.