Motorista avança parada obrigatória e provoca grave acidente no Bairro Bom Retiro em Lagoa Formosa

O motorista sofreu um ferimento na cabeça e foi encaminhado para o Pronto Socorro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Vanderlei Gontijo [Patos 1]

A Polícia Militar de Lagoa Formosa registrou na tarde deste domingo (11/06) um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio. O fato aconteceu por volta das 16h00 no cruzamento das ruas Laércio Francisco dos Reis com Chico Nazário.

A colisão teria acontecido após o condutor de um veículo Chevrolet/Camaro, cor branca, placas de Lagoa Formosa, que trafegava pela Rua Laércio Francisco dos Reis, ter avançado a parada obrigatória e atingido um automóvel Troller, placas de Três Rios, no estado do Rio de Janeiro, que seguida pela Rua Chico Nazário.

- Continua depois da publicidade -

Com o impacto os dois carros foram atingiram e arrancaram um poste de iluminação pública. Os veículos só pararam em um lote vago que existe no local. Apenas o condutor do Camaro sofreu ferimentos na cabeça. Ele foi conduzido até o Pronto Atendimento e em seguida levado para o pelotão da Polícia Militar. Os veículos ficam muito danificados e foram retirados do local por um guincho.

Vanderlei Gontijo – Patos 1

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -