Motorista avança parada obrigatória e provoca acidente no Nova Floresta

O condutor do carro atingido é inabilitado e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Nova Florestan na tarde desta quarta-feira (15-09) para registrar um acidente de trânsito. Um carro avançou a parada obrigatória e bateu contra outro veículo. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações, o motorista, de 55 anos, do veículo Ford/Fiesta de cor vermelha seguia pela Rua Alzino Martelo sentido Bairro Alto Colina/Bairro Nova Floresta. Já a motorista, de 52 anos, do veículo Toyota Corolla de cor prata, seguia pela Rua Ilídio Pereira da Fonseca.

No cruzamento da Rua Alzino Martelo com a Rua Ilidio Pereira da Fonseca, a motorista do Toyota avançou a parada obrigatória e atingiu o veículo Ford/Fiesta. Com o impacto, o Corolla acabou atingindo ainda a barra de proteção fixada no passeio.

Durante a fiscalização, a Polícia Militar constatou que o motorista do Ford/Fiesta é inabilitado, sendo então conduzido para a delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o esposo da motorista do Corolla compareceu ao local e se prontificou em ressarcir os danos, acionando o seguro.

Com as documentações regulares, os veículos foram liberados no local.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.