Motorista avança parada obrigatória e provoca acidente no Nova Floresta

O condutor do carro atingido é inabilitado e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Nova Florestan na tarde desta quarta-feira (15-09) para registrar um acidente de trânsito. Um carro avançou a parada obrigatória e bateu contra outro veículo. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações, o motorista, de 55 anos, do veículo Ford/Fiesta de cor vermelha seguia pela Rua Alzino Martelo sentido Bairro Alto Colina/Bairro Nova Floresta. Já a motorista, de 52 anos, do veículo Toyota Corolla de cor prata, seguia pela Rua Ilídio Pereira da Fonseca.

No cruzamento da Rua Alzino Martelo com a Rua Ilidio Pereira da Fonseca, a motorista do Toyota avançou a parada obrigatória e atingiu o veículo Ford/Fiesta. Com o impacto, o Corolla acabou atingindo ainda a barra de proteção fixada no passeio.

Durante a fiscalização, a Polícia Militar constatou que o motorista do Ford/Fiesta é inabilitado, sendo então conduzido para a delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o esposo da motorista do Corolla compareceu ao local e se prontificou em ressarcir os danos, acionando o seguro.

Com as documentações regulares, os veículos foram liberados no local.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.