Motorista avança parada obrigatória e provoca acidente no Bairro Alto da Colina

Os ocupantes dos veículos tiveram ferimentos leves e recusaram atendimento médico.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Dois veículos ficaram bastante danificados após se envolverem em um acidente de trânsito no Bairro Alto da Colina. A batida aconteceu na noite desta terça-feira (06/07).

O motorista, de 24 anos, de um Fiat/Uno, de cor prata, disse para os militares que seguia pela Rua Quaresmeiras e que ao passar no cruzamento da Rua Zulmira Vieira de Araújo, o motorista de 62 anos de um GM/Corsa Classic de cor preta avançou a parada e o atingiu.

Já o motorista do GM/Classic disse que não se lembra de como aconteceu o acidente,. Ele disse apenas que seguia pela Rua Zulmira Vieira de Araújo sentido Bairro Alto da Colina/Jardim Esperança.

Sobre ferimentos, o motorista do GM/Classic reclamava de dor na cabeça e apresentava um pequeno ferimento no pé direito. Já o motorista do Fiat Uno reclamava de dor no corpo, porém ambos recusaram atendimento médico.

Com todas as documentações regulares, os veículos foram liberados no local para os responsáveis que providenciariam as remoções dos mesmos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.