Motorista avança parada obrigatória e é atingido por moto no Sobradinho

Mãe e filha estavam na moto e ficaram feridas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Lateral do carro ficou bastante danificada.
Fotos: Igor Nunes

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para atender a um acidente na esquina da Rua Marechal Deodoro com Avenida Elza Carneiro Franco, no Bairro Sobradinho em Patos de Minas. A batida envolveu uma moto Yamaha/YBR vermelha e um Fiat/Palio Adventure. Mãe e filha estavam na moto e ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do carro, um homem de 37 anos, seguia pela Rua Marechal Deodoro, sentido a Avenida Paracatu, quando avançou a parada obrigatória com a Avenida Elza Carneiro Franco e foi atingido pela motocicleta, que seguia sentido a Avenida Padre Almir.

Mãe e filha estavam na motocicleta. Elas foram socorridas por uma ambulância do SAMU e uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. A motociclista, de 47 anos, foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias com diversas lesões pelo corpo. Já a filha apresentava um quadro clínico mais leve e foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA.

A documentação dos condutores e dos veículos estava regular. O proprietário do carro se comprometeu a arcar com os danos da motocicleta.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.