Motorista avança parada obrigatória e atinge motociclista

Acidente aconteceu na Rua Cônego Getúlio, esquina com a Avenida Paranaíba.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (14-10) no Bairro Cônego Getúlio. A batida envolveu um carro e uma moto e deixou o motociclista de 30 anos ferido.

A motorista de 27 anos do veículo Fiat Pálio de cor branca disse que seguia pela Rua Cônego Getúlio e ao chegar no cruzamento da Avenida Paranaíba, parou o veículo obedecendo a sinalização. Depois de observar o fluxo, a motorista arrancou, porém acabou colidindo com uma motocicleta Yamaha/Fazer de cor vermelha, que seguia na Avenida Paranaíba sentido a Avenida Fátima Porto.

Com o impacto, o motociclista caiu, vindo a sofrer algumas escoriações pelo corpo, além de reclamar de dor perna esquerda e costas. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o motociclista para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA.

Em conversa com os militares, o motociclista disse que seguia pela Avenida Paranaíba e que ao passar no cruzamento da Rua Cônego Getúlio, a motorista avançou a parada obrigatória e bateu na moto. Com as documentações regulares, os veículos foram liberados para os responsáveis.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.