Motorista avança parada obrigatória e atinge motociclista

Acidente aconteceu na Rua Cônego Getúlio, esquina com a Avenida Paranaíba.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (14-10) no Bairro Cônego Getúlio. A batida envolveu um carro e uma moto e deixou o motociclista de 30 anos ferido.

A motorista de 27 anos do veículo Fiat Pálio de cor branca disse que seguia pela Rua Cônego Getúlio e ao chegar no cruzamento da Avenida Paranaíba, parou o veículo obedecendo a sinalização. Depois de observar o fluxo, a motorista arrancou, porém acabou colidindo com uma motocicleta Yamaha/Fazer de cor vermelha, que seguia na Avenida Paranaíba sentido a Avenida Fátima Porto.

Com o impacto, o motociclista caiu, vindo a sofrer algumas escoriações pelo corpo, além de reclamar de dor perna esquerda e costas. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o motociclista para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA.

Em conversa com os militares, o motociclista disse que seguia pela Avenida Paranaíba e que ao passar no cruzamento da Rua Cônego Getúlio, a motorista avançou a parada obrigatória e bateu na moto. Com as documentações regulares, os veículos foram liberados para os responsáveis.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.