Motorista avança parada obrigatória e atinge motociclista na pista central da Avenida JK

A motorista disse que parou, esperou um carro passar e não visualizou a motocicleta.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista de 77 anos ficou ferido num acidente na pista central da Avenida JK, no Bairro Céu Azul. Uma motorista, de 48 anos, teria avançado a parada obrigatória e atingido a moto. O condutor da moto sofreu apenas ferimentos leves.

O idoso que conduzia a moto Yamaha YBR Factor de cor branca disse que seguia pela pista central da Avenida JK quando a motorista do Ford/Fiesta de cor prata avançou a parada obrigatória ao fazer o contorno no trevo e atravessou a pista central. A motorista também contou a mesma versão, disse que parou para passar um carro e não visualizou a motocicleta.

Devido a batida, o idoso sofreu escoriações nas mãos e sentia dores no joelho. O filho dele esteve no local e providenciou a remoção dele para uma unidade hospitalar, já que todas as viaturas do Corpo de Bombeiros e SAMU estavam empenhadas.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. A moto sofreu danos no farol, bengala e tanque. Os dois veículos, bem como os condutores, estavam com a documentação regular e foram liberados.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS