Motorista avança parada obrigatória e atinge moto na Avenida JK

Motociclista percebeu que ia ser atingido e saltou da moto.

Compartilhe!

A Polícia Militar foi acionada na noite desta segunda-feira (17-05) a comparecer na Avenida JK para registrar um acidente de trânsito entre uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha e um VW Gol de cor prata.

Durante patrulhamento, os militares receberam a informação do acidente e foram para o local. Ao chegarem, encontraram o condutor de 21 anos sentado no canteiro central da avenida reclamando de dor no tornozelo e no joelho esquerdo.

Em conversa com os militares, o condutor disse que seguia na avenida sentido ao centro da cidade e quando o motorista do carro, um rapaz de 26 anos, avançou a parada obrigatória, atravessou a via e atingiu a motocicleta.

O condutor disse ainda que conseguiu saltar no momento que percebeu que ia ser atingindo. Ele caiu no chão e a moto bateu no carro. O veículo de duas rodas foi arrastado por alguns metros.

Depois da batida, o motorista do carro fugiu do local, deixando para trás o para-choque dianteiro com a placa de identificação. Durante os levantamentos, os militares conseguiram localizar o veículo no estacionamento na porta de um prédio na Rua Vereador José Caixeta de Magalhães, Bairro Ipanema. O motorista estava num apartamento.

Em conversa com os militares, o motorista disse que seguia pela avenida e que ao fazer o retorno na pista central, não visualizou a motocicleta e acabou batendo. Sobre a fuga do local, ele disse apenas que ficou bastante assustado e saiu.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros socorreu o motociclista para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA com escoriações no antebraço, no ombro e no abdômen lado esquerdo e com fratura no tornozelo esquerdo. Ainda durante o registro, os militares constataram que o condutor da moto é inabilitado.

 

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.