Uma motociclista ficou gravemente ferida num acidente na esquina da Rua Major Gote com a Rua Maranhão, no Bairro Cônego Getúlio em Patos de Minas. A batida aconteceu na manhã desta segunda-feira (30/10) e envolveu um carro e uma moto.
Segundo informações da Polícia Militar, a motorista do veículo VW/Gol, com placas de Guimarânia/MG, atravessou a pista sem perceber a parada obrigatória. O carro foi atingido na lateral pela motocicleta.
A motociclista sofreu ferimentos graves. Ela foi socorrida consciente pela ambulância avançada do SAMU e levada para o Hospital Regional Antônio Dias. Os dois ocupantes do veículo VW/Gol não sofreram ferimentos.
A Polícia Militar esteve no local e sinalizou o trânsito até a remoção da motocicleta, que ficou no meio da pista. A moto derramou óleo e o dono de uma empresa de peças automotivas providenciou serragem para limpá-la, evitando novos acidentes.
A documentação dos veículos e dos condutores estão regulares.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise