Motorista atropela moradora de rua e foge sem prestar socorro

O fato foi registrado na noite de quarta-feira (16) em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Moradora de rua é atropelada em Patos de Minas
Foto: Reprodução

O fato aconteceu na noite de quarta-feira (16/03) no cruzamento da Rua Manoel Dias Pereira com a Rua Antônio Bernardes, próximo a praça do bairro Nossa Senhora das Graças em Patos de Minas.

Uma testemunha disse que o motorista do VW/Gol prata seguia pela Rua Antônio Bernardes e ao convergir a esquerda para acessar a Rua Manoel Dias Pereira, atropelou Maria Tereza de Oliveira, popularmente conhecida como “Tininha”.

Após o impacto, a moradora em condição de rua caiu praticamente dentro de um bueiro.

A vítima apresentava visíveis sintomas de embriaguez e por isso não conseguiu passar maiores detalhes do ocorrido. Ela reclamava de dores no quadril, nas pernas e na cabeça, sendo socorrida pelo SAMU.

A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar identificar e localizar o motorista que atropelou e fugiu do local sem prestar socorro.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.