Motorista atropela gari e foge sem prestar socorro em Patrocínio-MG

Polícia pede ajuda da população para identificar condutor do carro. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo 190 ou 181.

Compartilhe!

Câmeras de Segurança flagraram o atropelamento

Um gari foi atropelado na madrugada deste sábado (18/07) em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar, no cruzamento das avenidas Faria Pereira com Elias Alves Cunha, um carro atingiu o trabalhador. O motorista fugiu sem prestar socorro.

A vítima, de 53 anos, foi encaminhada ao hospital e diagnosticada com traumatismo cranioencefálico. Ela segue internada.

O motorista ainda não foi identificado. A Polícia Militar pede a colaboração da sociedade para que denuncie. Quem tiver informações pode ligar para o 190 ou 181 (Disque Denúncia Unificado). A denúncia pode ser anônima.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.