Lagoa Formosa 

Motorista atropela ciclista e bate em poste

Ciclista morreu no local. Motorista foi socorrido em estado grave.

Compartilhe!

Um ciclista morreu e um motorista ficou preso às ferragens num grave acidente na Avenida Manoel Soares, no Bairro Santa Cruz em Lagoa Formosa. O fato aconteceu na noite deste domingo (03/04). O carro atingiu o ciclista, o motorista perdeu o controle e percorreu cerca de 100 metros até bater num poste de iluminação pública. O ciclista morreu no local.

De acordo com informações apuradas pelo repórter Vanderlei Gontijo junto à Polícia Militar, o veículo VW/Santana, cor cinza, seguia pela avenida sentido centro da cidade em alta velocidade, quando atingiu o ciclista que estava à frente e na mesma direção. Com o impacto, Wilson Bruno Pereira Braga, 38 anos, foi lançado por vários metros e caiu ao chão. Uma ambulância da prefeitura municipal esteve no local, mas o homem já estava sem os sinais vitais.

O automóvel percorreu dezenas de metros até atingir um poste de iluminação pública. O condutor, de 18 anos, ficou preso às ferragens. Ele sofreu ferimentos. Depois de muito esforço, as próprias pessoas que estavam no local conseguiram retirar o motorista de dentro do carro. O jovem foi levado para o Pronto Atendimento e em seguida transferido para um hospital particular em Patos de Minas. Informações preliminares são de que o estado de saúde dele é grave.

Um perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos para apurar a dinâmica do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não foi necessária nenhuma intervenção por parte dos militares, sendo que o condutor do automóvel já havia sido socorrido. A Polícia Militar de Lagoa Formosa isolou a área e auxiliou nos trabalhos de socorro ao motorista e na remoção do corpo da vítima que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A empresa terceirizada da CEMIG realizou a troca do poste de iluminação pública.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.