Motor de veículo oficial é furtado dentro do barracão da prefeitura de Patos de Minas

Os funcionários públicos visualizaram o veículo oficial com capô aberto e sem o motor.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um servidor da Prefeitura de Patos de Minas acionou a Polícia Militar para registrar o furto do motor de um veículo oficial GM/Vectra Elegance prata ano 2006 que estava estacionado no pátio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, popularmente conhecido como Barracão da Prefeitura. O veículo estava parado no local há cerca de dois anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um servidor municipal foi descarregar um caminhão de terra no fundo do imóvel quando percebeu que o capô do carro oficial que pertence a prefeitura estava aberto. Ao se aproximar do veículo, notou que estava sem o motor.

O gerente de controle de veículos oficiais da prefeitura foi comunicado e acionou a Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência. O encarregado disse ainda que o veículo estava parado no local há cerca de dois anos no local.

Em nota, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas disse a Polícia Militar foi acionada na          SEMOP, nesta quarta-feira, para registrar uma ocorrência após perceber-se a falta do motor de um veículo de passeio desativado. Não há detalhes de data ou suspeito, e o boletim de ocorrência foi feito para consequente apuração policial.

A perícia foi acionada para auxiliar no trabalho de investigação que agora fica a cargo da Polícia Civil.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.