Motor de veículo oficial é furtado dentro do barracão da prefeitura de Patos de Minas

Os funcionários públicos visualizaram o veículo oficial com capô aberto e sem o motor.

Compartilhe!

Um servidor da Prefeitura de Patos de Minas acionou a Polícia Militar para registrar o furto do motor de um veículo oficial GM/Vectra Elegance prata ano 2006 que estava estacionado no pátio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, popularmente conhecido como Barracão da Prefeitura. O veículo estava parado no local há cerca de dois anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um servidor municipal foi descarregar um caminhão de terra no fundo do imóvel quando percebeu que o capô do carro oficial que pertence a prefeitura estava aberto. Ao se aproximar do veículo, notou que estava sem o motor.

O gerente de controle de veículos oficiais da prefeitura foi comunicado e acionou a Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência. O encarregado disse ainda que o veículo estava parado no local há cerca de dois anos no local.

Em nota, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas disse a Polícia Militar foi acionada na          SEMOP, nesta quarta-feira, para registrar uma ocorrência após perceber-se a falta do motor de um veículo de passeio desativado. Não há detalhes de data ou suspeito, e o boletim de ocorrência foi feito para consequente apuração policial.

A perícia foi acionada para auxiliar no trabalho de investigação que agora fica a cargo da Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.