Motoqueiro de trilha é preso na BR-354 em Rio Paranaíba

Segundo a PMR, ele não tinha habilitação e o veículo estava irregular.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Motoqueiro de trilha é preso na BR-354 em Rio Paranaíba
Foto: Divulgação (Polícia Militar Rodoviária/PMR)

Um motoqueiro de trilha foi flagrado transitando no acostamento da contramão da BR-354. O flagrante aconteceu nesta segunda-feira (02/09) no KM 290 em Rio Paranaíba.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a motocicleta não tinha placa. O condutor foi abordado e constatado que o mesmo não possuía nenhum tipo de habilitação.

- Continua depois da publicidade -

Também foi verificado que a motocicleta não está registrada. O motorista alegou que possuía documentos, apresentando apenas a nota fiscal de compra.

Os dados da motocicleta e constatado a inexistência de numeração de motor como especificado na nota fiscal.

O condutor informou que comprou a motocicleta na cidade de Presidente Olegário-MG e que possuía todos os documentos de compra na sua residência. Disse também que havia trocado a parte do motor onde se localiza o número identificador, devido a peça original estar danificada.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado ao DETRAN-MG. O motoqueiro foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -